POR QUE CRIEI ESTE BLOG


Andei pensando por que aceito críticas sem me magoar, sem ficar ofendido. Fico feliz quando as ouço e cheguei à conclusão que as aceito porque também sou muito crítico em relação a mim. A maioria das pessoas não gosta, odeia. Gosto das opiniões dos outros, sempre questiono se um texto, um programa ou metodologia utilizados em qualquer trabalho  poderiam ser aprimorados. Quando termino um trabalho, além da avaliação por escrito gosto de ouvir com quem estou trabalhando, ‘olho no olho’ sobre o que acharam do meu desempenho, se as suas expectativas foram superadas. Vale mais que qualquer tipo nota. É claro que antes de qualquer pedido de feed back eu mostro como dar e receber as críticas, porque senão pode ser formada uma grande barreira entre você e os outros. O processo é muito simples, mas normalmente não pensamos nisso. Ë pensando na sensatez das informações e criticas que resolvi criar este blog.


3 Responses so far.

  1. Boa iniciativa...

    Agora que esse nome tá parecendo loja de departamento, isso você não vai negar...

  2. É verdade André..
    "Maior variedade e menor proço só no TSDIVERSIDAD"
    Muito bom!!!
    Gostei da iniciativa.

  3. Com certeza Tiãozinho foi uma ótima iniciativa e você e quem ler essas sábias postagens com certeza jamais voltarão vazias porque pelo simples fato de justificar a criação do teu blog já me entendi que esse blog promete e quero acompanhar a cada postagem interagindo contigo nessa rede que tem crescido grandemente. Desde já, te aguardo no meus espaço Meus Poemas Minha Vida... Não é assim tão inteligente quanto o seu, mas visita e se gostar segue, será uma honra tê-lo como parceiro.
    Vou divulgar na minha página também porque é muito pra atrair novos seguidores.
    www.joselitootilio.blogspot.com
    Te espero por lá!

Leave a Reply